Serviços

Crise? Marketing de conteúdo para sua empresa agora!

Hoje não se fala em outra coisa, crise no jornal da tv, crise nos sites, crise na conversa do elevador… E você vai ficar ai parado? Sua resposta tem que ser:Não!
O Marketing de conteúdo é um investimento muito baixo se comparado a anúncios em revistas, portais ou jornais. E o melhor, o conteúdo passa a ser o ativo de sua empresa gerando sempre tráfego para seu site.
O conteúdo é personalizado para seu público e o melhor: tudo mensurável! Analisando o retorno podemos adequar os temas para os conteúdos gerarem resultados, como mais leads, oportunidades e vendas.

Ainda esta pensando? Veja essas dicas!

Mais do que ter bons preços e um site bacana e funcional, você precisa criar um vínculo com seu cliente e dar a ele motivos para voltar sempre ao seu site, mesmo que inicialmente ele não tenha intenção de comprar nada. Então, cada vez mais, a tendência é investir em conteúdo casado com o comércio.

Se você vende acessórios de noiva, que tal criar um blog com as principais tendências e novidades internacionais ligadas à esse campo? Se você vende roupas de bebê, que tal falar de educação, saúde e desenvolvimento infantil? A partir do momento em que você se tornar uma referência de conhecimento atrelado ao setor em que atua vendendo produtos, você pode ser preparar para brilhar muito.

Fora isso, conteúdo relevante e frequente também cumpre um papel importante de SEO, e pode impulsionar muito a sua posição do ranking do google.

Nossos serviços:

Conteúdo para e-commerce : Descrição de produtos, organização de categorias e textos institucionais
Conteúdo para Blogs: Posts unitários ou contrato mensal
Publieditorial : Publicamos a sua notícia em nosso Blog.

Nosso diferencial:
Textos personalizados e exclusivos para sua empresa ou blog
Palavras chaves inclusas em todos os textos
Análise e pesquisa de conteúdo
Análise de material já existente


Vamos começar? Entre em contato agora!

contato@blogdajo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *