Cruzeiro pelo Caribe com Top Chefs

Que tal assistir uma batalha culinária de chefs participantes do programa de gastronomia Top Chef (reality show norte-americano, em que chefs competem, cozinhando, para ganhar o prêmio de milhares de dólares)? E isso em pleno mar? É o que promete o cruzeiro temático Top Chef at Sea da Celebrity Cruises, que parte de Miami, Flórida, no dia 14 de novembro. Os passageiros viajarão a bordo do navio Celebrity Reflection durante sete noites. A viagem segue pelas ilhas do Caribe.

Nesta edição do cruzeiro estarão presentes seis ex-participantes do programa Top Chef, entre eles a vencedora do Top Chef New Orleans, Nina Compton, e o vencedor do Top Chef Boston, Gregory Gourdet. Uma novidade dessa viagem é que os passageiros poderão estender suas experiências gastronômicas em excursões no Caribe e isso tudo guiado por um dos chefs participantes.

Entre as atividades regulares do cruzeiro, está o Meet & Greet, a oportunidade de confraternizar com os chefs, tirar fotos e fazer perguntas. Há também o Quickfire Challenge, na qual três equipes, guiadas por um top chef, lutarão entre si em uma série de desafios culinários. No mesmo desafio, dois top chefs também lutarão entre si. No final, o público escolhe o vencedor. Além disso, os passageiros poderão comprar aulas particulares ou jantares privativos.

Outros nove navios da frota Celebrity Cruises irão receber jantares especiais Top Chef Night, servidos no restaurante principal e incluídos na programação regular nos roteiros até junho de 2016.

Serviço
O navio sai no dia 14 de novembro, da Flórida, e passa por San Juan (Porto Rico), Charlotte Amalie (St. Thomas) e Philipsburg (St. Maarten), retornando a Flórida. A cabine interna custa a partir de R$ 2.129 por pessoa, sem taxas

Mais informações no site http://www.celebritycruises.com.br/

A viagem será feita com o navio Celebrity Reflection

A viagem será feita com o navio Celebrity Reflection

Mais Experiências Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *