Restaurante Giratório Santiago: você tem que ir!

E a gente vai girando, girando e girando mas não fica tonta! O restaurante Giratório em Santiago é uma atração imperdível, você tem que ir! O restaurante fica na cobertura do edifício, é totalmente de vidro e vai girando bem lentamente para você ter uma visão 360 graus de Santiago, é incrível. O teto é todo de espelhos o que rende muitas fotos divertidas.

Pela manhã fomos conhecer a vinícola Concha y Toro e de lá viemos de metrô até a estação Los Leones onde fica o Restaurante Giratório. A vinícola é outro passeio imperdível! Falei dela AQUI.

Restaurante Giratório Santiago: Teto de espelhos

Restaurante Giratório Santiago: Teto de espelhos

Como muita gente vai apenas para conhecer o restaurante quando você chega o garçom vem com a cara meio fechada para perguntar se vai almoçar ou só conhecer…mas não desista, isso não é um mal atendimento! Pense na quantidade de gente que vai ali só para bater fotos e o restaurante antes de ser mirante quer vender o almoço né?! Quando falamos que era para almoçar tudo mudou 🙂

Pegamos uma mesa na janela e logo na entrada mas o local que você sentar não importa pois sua mesa vai mudar de lugar e você vai todos os ângulos de Santiago. A volta completa dura em torno de 40 minutos.

Restaurante Giratório Santiago : Vista para o Costanera

Restaurante Giratório Santiago : Vista para o Costanera

Restaurante Giratório : Vista de Santiago

Restaurante Giratório : Vista de Santiago

Logo que sentamos o garçom trouxe uns pães quentinhos deliciosos e eu só vejo pão branco em viagens tenho que cuidar pra não ser isso meu almoço de tanto que gosto.

Mesmo com o garçon frisando que os pratos eram individuais pedimos carne para compartilhar que veio um pedaço que dava para 2 pessoas MAS o acompanhamento de arroz silvestre não dava nem para um bebê rs. Carne aprovada: deliciosa, macia e suculenta. 12.500 pesos

restaurante, giratorio, santiago, chile

De sobremesa pedimos Volcon de Chocolate que além de linda é maravilhosa! O Bolinho que estava assado na medida certa tem calda quente dentro. 4200 pesos

restaurante giratorio santiago chile volcon de chocolate

O restaurante é muito legal e comida boa, vale muito conhecer. Da próxima vez que ir a noite…Pensa na cidade iluminada que linda!

O restaurante giratório tem a estação de Metrô Los Leones na frente.

Depois do almoço fomos andando por umas 2 quadras até o Parque de Las Esculturas que vale muito conhecer. Falamos dele AQUI!

Restaurante Giratório
Av. Nueva Providencia 2250 – Piso 16
Providencia – Santiago – Chile
Estação de Metrô : Los Leones
Site: www.giratorio.cl

Mais Experiências Aqui!

3 Comments

  1. Post muito bom! Me fez tomar coragem em vir aqui no giratório. Estou postando daqui do restaurante. Comida maravilhosa. Atendimento muito bom! O preço achei normal, pra qualidade dos serviços e por ser turístico. Todos devem vir pra ca….recomendo a todos. Obrigado pela orientação Jô!

    • Olá Kleber!! Que bom que gostou das dicas! Eu estava com receio de ir pensando ser um daqueles restaurantes pega turista… mas me surpreendi! Esse restaurante vale mesmo a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *