Rolha é livre no Terrazza 40

Toda segunda-feira a rolha é livre no Terrazza 40, denominada de “Noite das Confrarias”. Os consumidores que apreciam vinhos e espumantes podem levar suas garrafas de preferência e degustar, sem custo adicional por rolha, com as delícias do menu uruguaio e italiano da casa, além de apreciar uma vista única da cidade de Curitiba.

Segundo o gerente de negócios do Terrazza 40, Marcelo Campos, além do benefício aos clientes, de trazerem sua própria bebida, durante o ano vários importadores estiveram na casa nas noites de segunda-feira para apresentar novos rótulos ao público. “Em 2015 vamos continuar com o projeto”, declara.

No restaurante, os clientes podem visitar a belíssima adega instalada no 38º andar do edifício, com capacidade para 1.800 garrafas e que hoje conta com 248 rótulos, com valores entre R$ 40,00 e R$ 2.700,00. Nos outros dias da semana, a casa não aceita vinhos externos e também não trabalha cobrança de valor por rolha, prática comum no mercado.

Os clientes mais exigentes têm a opção de reservar, com 48 horas de antecedência, uma sala exclusiva para até 10 pessoas que conta com um menu exclusivo. Para mais informações referentes a esta sala, o contato deve ser feito exclusivamente com o gerente de Reservas, Alexandre Lopes, no telefone (41) 3014-0141.

Cardápio italiano e uruguaio
No cardápio estão pratos da culinária italiana e uruguaia. As opções do menu italiano servem a uma pessoa, e entre eles estão o Filetto in Crosta de Pistache – Medalhão de mignon gratinado em crosta de pistache e queijo parmesão acompanhado de aspargos frescos -; Pasta Verde – Fettuccine de massa verde, servido com molho rosado de camarões médios grelhados e morangos de cultivo paranaense e Polpettone com Ravioli de Maçã – Massa versátil e leve que combina perfeitamente com o doce recheio de maçãs ao molho de creme de leite com leve toque de queijo parmesão e sementes de papoula, ou então.

Já os cortes de carnes uruguaios servem a duas pessoas, e dentre as opções você poderá saborear o Bife de Chorizo – Corte de contrafilé, o tapa de Cuadril (picanha uruguaia) ou a Pamplona de Lomo, iguaria com recheios diversos envoltos em filé mignon grelhado na churrasqueira.

Atenção: Rolha livre apenas nas segundas-feiras! 🙂

Serviço:

Terrazza 40 – Restaurante Panorâmico
Telefone: (41) 3014-0141
Rua Pe. Anchieta, 1287 – Cobertura, Curitiba/PR
Horário: Segunda a sábado: 11h45 às 15h e das 18h à 00h e Domingo: 11h45 às 17h
Com capacidade para 80 pessoas. Conta com acesso para deficientes, ar condicionado, wi-fi. É possível fazer reservas.

Para ver o site CLIQUE AQUI!

terrazza_40_panorâmico_2

Mais Experiências Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *