Conheça a Caneca do agente secreto Curitibano

O sol começava aparecer, e as barracas da feirinha do Largo da Ordem em Curitiba, estavam sendo montadas, quando um burburinho chamou atenção.

Gritou um: ” É ele!”… “Olhem, olhem!” dizia outro. E um outro, de susto, caiu duro no chão. E foi nesse dia, que na Fonte da Memória, ou cavalo babão, como muitos conhecem, o agente secreto Curitibano apareceu.

Algumas pessoas no local dizem que viram, uns até que falaram com ele, mas isso não foi confirmado, pois não existe nenhum registro fotográfico.

Segundo um turista, ele estava no chafariz tomando leite quente na sua caneca, e após receber uma mensagem que pareceu vir de um relógio de pulso, uma escada desceu de um helicóptero e o agente secreto foi içado.

Tudo foi muito rápido. Um clarão quase segou quem estava na praça e ninguém conseguiu uma foto sequer.

No Chafariz, ficou só a caneca que o agente segurava. Esta foi a prova que realmente tudo aconteceu. O nome dele estava escrito em um dos lados: “Meu nome é quente. Leite Quente”.

Na dúvida é melhor ficar de olho lá pelo Largo da Ordem, apesar que dizem que ele anda por todos os bairros. Eu, se fosse você, garantia a caneca pelo menos.

Para comprar a sua caneca Agente Secreto Leite Quente no Estúdio BJO Clique aqui!

Souvenir Caneca Leite Quente
Caneca do Agente Secreto Curitibano
Souvenir Caneca Leite Quente
Caneca do Agente Secreto Curitibano

Que loucura foi essa? Me explica esse negócio de agente secreto com Leite Quente, Jô!

Em Curitiba, damos ênfase a letra E no final nas palavras. Por aqui, é leitE quentE!

Parafraseando o famoso bordão de James Bond, dei a minha versão para o agente secreto! Por isso, “meu nome é Quente. Leite Quente.” 😉

Souvenir de Curitiba: Tabela Periódica Curitibana

Pra conhecer o nosso jeitinho Curitibano de falar você precisa da caneca Tabela Periódica Curitibana! 19 elementos estampam essa divertida caneca.

Além das palavras, tem a data da fundação e população de Curitiba.

Souvenir 2 em 1: Você lembra da cidade e ainda “estuda” nosso jeito de falar.

Para comprar a caneca Tabela Periódica Curitibana Clique Aqui!

Joseane Pesuschi

Especialista em algumas coisas e nexialista em todas as outras! Contadora de histórias, escritora, artista, colagista e marketeira digital. Louca pelo WordPress, palavras-chave e produção de conteúdo.