Caneca Tabela Periódica Paulista

Você sabia que São Paulo tem uma tabela periódica própria? 2 chops e 1 pastel! Partiu Ibira? Churras sábado certeza! Passa na padoca e pede 1 pingado com pão na chapa! Reconhece esse jeito de falar?

Para turista é Sampa e para Paulista é São Paulo mesmo.  E esse seu jeito próprio de falar estampa com 19 “elementos” a divertida caneca com a Tabela Periódica Paulista! 

Caneca Tabela Periódica Paulista
Caneca Tabela Periódica Paulista – Criação Jô Pesuschi

Depois da famosa Tabela Periódica Curitibana faltava a cidade que não para ter uma tabela só dela. Confira quais são os elementos da tabela periódica Paulista mais, tipo assim… é muito top! #Partiu conhecer?

Ao todo são 19 “elementos”da tabela periódica, e cada um, é uma palavra de São Paulo. Como cenário na foto com a caneca, a famosa ponte estaiada, cartão postal de São Paulo. 

Significado dos números na Tabela Periódica Paulista

Os números significam o dia, mês e ano da fundação da Cidade: 25/01/1554
A massa atônica é a população aproximada e contando: +12.000.000

Quem criou a Tabela Periódica Paulista?

A Tabela é um produto do estúdio BJO, criação da artista plástica e escritora Jô Pesuschi.

Atenção: Criação da Tabela Periódica Paulista é protegida pela lei do direito autoral. Proibida a cópia da arte, mesmo que parcial, sem autorização da artista!

Onde comprar a Caneca Tabela Periódica Paulista?

Você pode comprar direto aqui no Blog ou na loja virtual BJO – AQUI!

Brinde criativo para empresas, feiras e eventos

A caneca Tabela Periódica Paulista também é um presente bem criativo e ótima opção de brinde para empresas, feiras e eventos. É possível encomendar em quantidade com valor diferenciado. Para orçamentos envie e-mail para contato@bjo.com.br

Caneca Tabela Periódica Paulista
Caneca Tabela Periódica Paulista – Criação Jô Pesuschi

Joseane Pesuschi

Especialista em algumas coisas e nexialista em todas as outras! Contadora de histórias, escritora, artista, colagista e marketeira digital. Louca pelo WordPress, palavras-chave e produção de conteúdo.